Câmara lotada para acompanhar a sessão realizada nesta segunda, 13/03/2017.

Câmara Municipal de Alto Taquari 14/03/2017

O plenário da Câmara Municipal de Alto Taquari contou com grande público para acompanhar a sessão nesta segunda, 13/03/2017.

A sessão contou com a presença de todos os 9 vereadores e foi presidida por Ivan Borba que colocou em pauta projetos importantes e de grande interesse da população. Entre eles estavam o Projeto de lei 001/2017, de autoria do executivo,  que dispunha sobre a criação de 30 cargos, sendo este discutido e reprovado por 5 votos a favor e 3 contrários.

Outro projeto discutido na sessão foi o Projeto de lei 008/2017, de autoria de todos os vereadores no qual deu-se o nome de Simplício Roque Wagner ao Ginásio de Esportes anexo ao Centro de Educação Infantil Maria Auta Medeiros de Oliveira, sendo este aprovado por unanimidade.

Após o presidente colocou em pauta o projeto de resolução 001/2017, sendo aprovado por todos, que altera a data e o horário das sessões da Câmara Municipal de Alto Taquari, ficando agora todas as quartas-feiras, apartir das 19:30 horas (Horário de Brasília).

Foi feita tambem a leitura do Requerimento 006/2017 de autoria da vereadora Márcia Antonia Buscariol, sendo tambem aprovado por todos os vereadores.

Após a discução e votação dos assuntos do dia, cada vereador fez uso dos 10 minutos para explanação de assuntos de interesse de cada parlamentar e após a sessão foi encerrada.

Lembre-se: A próxima sessão ordinária na Câmara será realizada dia 22 de Março, quarta-feira, as 19:30 horas e contará com transmissão ao vivo pelo Facebook.